No Mundo de Cyndi Lauper estampa Leopardo é um estilo de vida

Em uma entrevista via telefonema ao site Racked, Cyndi Lauper falou um pouco de sua coleção de roupas e utencilhos “Touch of Cyn” da marca HSN. Na entrevista ela afirma que estampa de “Leopardo é um estilo de vida”, pois “muitas mulheres sentem este mesmo orgulho!” disse. Segundo a diva, ninguém que pertence a Associação dos Direitos dos Animais, que for comprar suas roupas e sapatos ficará ofendida, pois não há nenhuma pele ou couro real na coleção. “Esse casaco manchado é feito de veludo, enquanto uma jaqueta de moto preta é feita de material sintético”, contou.

Lauper diz que o vestuário foi parcialmente inspirado por uma peça preciosa de seu próprio armário: um casaco feito por Jean Paul Gaultier de meados da década de 1980. “Está quente como diabos, mas não é pele legítima”, diz ela. “É falso, mas é fabuloso! Eu ainda tenho e uso isso o tempo todo”, contando sobre o casaco do estilista.

A estrela também contou o motivo de porque não ter mudado a cor de seu cabelo neste ano. “Eu ia mudar a cor no início em março deste ano, mas quando vi várias mulheres com o cabelo assim no Women’s March, decidi que o manteria na cor que estava em solidariedade as mulheres”, diz ela complementando também sobre a cor ser muito utilizada pela geração millenium. “Eu não me importo com o que as pessoas dizem!” ela ri “Eu só me importo com o que eles fazem e o que eles pensam”.

Lauper está assinando esta coleção com a HSN direcionada para “mulheres consideradas invisíveis e fora dos padrões de moda”. Particularmente, para aquelas compradoras de meia-idade que cresceram na era do rock and roll e que apreciam a moda, mas se sentem frustradas com o ajuste e o custo das típicas roupas de grife.

Cyndi Lauper está bem ciente de que sua linha não é para todas as mulheres – nem todas as compradoras compartilham seu gosto de “estilo selvagem”, afinal, mas ela espera que fale com um certo tipo de público que se sente esquecida pelo mundo da moda. “Não me arrependo de nada – nada!” exclamou. “Tudo o que eu usava, eu usava por um motivo. Quero dizer, acho que talvez houvesse uma peruca que fosse um erro, em que eu parecia um gato morto. Mas pelo menos não fui conservadora de mais!”, encerrou Lauper.

Cyndi Lauper lançará a Touch of Cyn na terça-feira, 12 de dezembro, pela HSN às 19h no The List. Como mencionado anteriormente, a marca NÃO venderá a linha de produtos para fora do país, contudo, o site já é BLOQUEADO para internautas de fora dos ‘Estates’.

COMENTÁRIOS